Três gerações como parte de uma grande história

27/08/2020

Três gerações como parte de uma grande história

Hoje vamos dividir uma história que enche a Galzerano de orgulho. Três gerações que estão conosco na fábrica nos últimos 34 anos: Antônio, Willian e Pablo.

Era para ser um trabalho temporário, só para construção do escritório, quando o Sr. Giovanni, fundador da Galzerano, contratou Antônio. “Lembro que ele me disse que eram apenas três meses e, se eu tivesse alguma oportunidade melhor, era para ir. Os 3 meses viraram 34 anos e o Sr. Giovanni acabou sendo como um pai para mim”.

O amor pelo trabalho na fábrica inspirou o filho Willian, que seguiu os passos do pai e também, como ele mesmo contou, vestiu a camisa da empresa Galzerano. “A primeira oportunidade foi para trabalhar dentro da empresa, na seção da injetora. Depois, passei a trabalhar como ajudante de motorista para, finalmente, ser efetivado como motorista. Sou sempre muito grato pela confiança.

Seguindo os passos dessa história familiar, Pablo conta que, desde pequeno, já se espelhava no pai e no avô, por eles serem dedicados à empresa. “Sempre aprendi com minha família: tudo o que você se dispor a fazer, faça com vontade e amor”. Diferente do pai e do avô, que atuam como motorista, Pablo conseguiu a colocação na vaga de jovem aprendiz pelo Senai. “Fiquei 2 anos como aprendiz e depois disso consegui uma vaga efetiva na empresa Galzerano. Meu grande orgulho é trabalhar nessa empresa que é reconhecida no mercado nacional”.