SIPAT 2017

13/10/2017

SIPAT 2017

A Sipat 2017 chegou ao fim!

Nessa edição tivemos a campanha de arrecadação de alimentos, no total foram arrecadados 234 quilos, 44 litros e 15 potes de alimentos que serão doados para o Recanto do idoso Nossa Senhora do Rosário.

A funcionária Marilsa Stefani de Souza do setor tapeçaria foi a ganhadora do CONCURSO DE FRASES com a frase: “Não economize em cuidados. Valorize vidas!”. Ela recebeu o prémio em dinheiro

O CONCURSO DE DESENHO foi dividido em duas categorias. A ganhadora da categoria de 06 a 08 anos foi a Júlia Vitoria Fernandes, filha de João Carlos Fernandes, do setor de estamparia. Ela recebeu como premiação um jogo de tabuleiro “Imagem e Ação”. O ganhador da categoria de 09 a 12 anos foi o Luis Henrique Silva, filho de Reginaldo da Silva, do setor de montagem. Ele recebeu como premiação um jogo de tabuleiro “Adivinhe quem é”.

No JOGO DO CAÇA PALAVRAS foram sorteados dois prêmios para cada atividade. Gildene Francisca da Silva, do setor tapeçaria, ganhou um cobertor de casal e Edi Carlos Santana, da portaria, ganhou um Roupão.

Tivemos três dias de JOGO DE BINGO, com três jogos por dia (por refeição), com uma cinquina e uma cartela cheia por horário. Os ganhadores foram:

Também tivemos teste acuidade visual, limpeza de óculos e orientação sobre os cuidados com olhos, realizado pela Crislen Óptica. Exposição sobre os temas: Alcoolismo, Tabagismo e Drogas. Degustação de chás e águas saborizadas pela Apetit e Sorteio de prêmio para visitantes do showroom, a ganhadora de 1 secador de cabelo foi a Marilsa Stefani de Sousa do setor tapeçaria.

Foram sorteados prêmios para todos que participaram da campanha de arrecadação:

Para concluir e instruir nossos colaboradores tivemos 4 PALESTRAS INFORMATIVAS:

• Medicina Preventiva, com os temas: DSTs: Como ocorrem e como prevenir doenças sexualmente transmissíveis (AIDS, HPV, Sífilis e Gonorreia);
• Planejamento Familiar X Aborto: A importância do planejamento da gestão e as consequências do aborto;
• Drogas Lícitas: A influência do fumo e do álcool na saúde de homens e mulheres;
• Câncer: Os vários tipos de manifestação da doença e seus exames preventivos (câncer de mama, próstata, útero e pele).