Pintura

21/10/2021

Pintura

Parte das peças usadas na composição dos produtos, são de tubos de aço, que após serem moldadas, são encaminhadas para o banho, primeiro momento antes da pintura. Nesta preparação, a empresa utiliza o processo de Nano cerâmico(uma das tecnologias mais moderna usada na engenharia, química entre outras) em 8 etapas, que forma um escudo forte e durável capaz de resistir a corrosão e oxidação, sem agredir o meio ambiente.
 
Peças tratadas, dá-se início ao processo de pintura. O transportador leva as peças para uma cabine, onde o robô faz pintura, sempre acompanhada pelo pintor que controla o processo. O método de pintura tem um baixo impacto ambiental, não gera resíduos (poluentes) e dá um excelente acabamento na superfície da peça. A camada protetora de tinta, além de trazer as cores que dão vida aos produtos, oferece maior proteção ao produto. Para completar as peças, são curadas em estufa, finalizando o processo.
 
A equipe do setor é capacitada e comprometida em garantir peças de aço que tenham excelente durabilidade e beleza aos produtos Galzerano.