Pais de primeira viagem

Pais de pri,=meira viagem
06/08/2021

Pais de primeira viagem

“Pai não participa, pai cria junto”. Essa ideia vem sendo cada vez mais bem recebida entre os homens que estão dividindo com as mães não somente as noites sem dormir, as trocas de fraudas e idas ao pediatra mas também os sorrisos, as primeiras palavras e todo o amor que envolve a chegada de uma criança em casa.

Com Wesley de Almeida Risso (TI) foi assim. Ele conta que planejaram por algum tempo a vinda de um filho e que, quando aconteceu, foi a realização de um sonho para ele e a esposa. “Acompanhei nas consultas, participei do parto e chorei muito quando o Bernardo nasceu. Foi amor a primeira vista, não sei como explicar”.

Com o Paulo Henrique da Silva Gândara (ferramentaria) também foi assim! Amor a primeira vista e um misto de medo e alegria. O momento de maior emoção para o Paulo, foi quando ouviu o coração da Laura bater ainda na barriga de sua esposa. “Aquele momento me emocionou demais”. Paulo conta que tudo mudou e muita coisa foi para melhor. “Não foram somente os planos que mudaram mas eu também. Hoje em dia me pego sendo mais carinhoso e atencioso. A paternidade é a maior felicidade”.

Às vésperas do Dia dos Pais, o nosso desejo de felicidade à todos os papais!