Galzerano doa 100 uniformes hospitalares à Humanitária

02/07/2020

Galzerano doa 100 uniformes hospitalares à Humanitária

Com a pandemia do coronavírus, a Humanitária se tornou, em Limeira, o hospital de referência para o atendimento daqueles que estão com a doença. Além de um ala específica para tratamento, o Pronto-Atendimento do local ficou exclusivo para receber as pessoas que apresentam os sintomas da Covid-19. Atendendo às necessidades da Humanitária, a Galzerano confeccionou e doou para o hospital 100 novos uniformes que serão utilizados pelos médicos, enfermeiros e profissionais de apoio.
“A demanda de trabalho aumentou e, consequentemente, o uso de uniformes hospitalares”, disse o diretor comercial da Humanitária, Eduardo Dermonde. Ele ressalta que, como a Humanitária é um hospital filantrópico, essa doação da Galzerano permitirá a realocação desse dinheiro para outros setores, como manutenção, e investimento em outras áreas.
Para a diretora da Galzerano, Maria Cristina G. Oliveira: “a doação dos uniformes é uma forma de agradecimento a estes profissionais que estão na linha de frente para preservar vidas nesta luta contra a Covid-19”.
A Galzerano se preocupa com o bem-estar de colaboradores e também da sociedade. Em maio, a empresa produziu e doou 25 mil máscaras para hospitais, asilos, funcionários e familiares, um item essencial na prevenção contra a Covid-19. Seguindo a proposta de ajudar a sociedade neste momento tão difícil com uma pandemia sem precedentes no último século, a Galzerano atuou, no mês de junho, em uma nova frente de auxílio para profissionais que estão na linha de frente no combate ao vírus.