Ação de Graças

28/11/2020

Ação de Graças

Uma manhã de sol bonita para combinar com a gratidão! O Dia de Ação de Graças, foi celebrado em nossa fábrica na manhã de 26/11. Momento de agradecimento que reuniu todos os colaboradores em um café da manhã, seguido de benção concedida pelo padre Júnior Oliveira.

Nossa diretora Maria Cristina Galzerano disse que o ano foi desafiador. “Busquei força na fé de que sairíamos mais consciente dessa pandemia. Hoje é um dia de gratidão, pelo que somos, pelas relações que estabelecemos com Deus, as pessoas e o mundo. É oportunidade para refletir sobre o nosso modo de viver. E sobretudo agradecer por tantos dons que recebemos”.

Padre Júnior nos chamou para uma oração coletiva e lembrou de como foi difícil este ano. “Temos que agradecer a Deus por estarmos aqui e render graças. Podemos ser muitas coisas na vida, mas não podemos deixar de sermos gratos. Vamos achar um propósito dentro de tudo que vivemos em 2020. E agradecer a Deus!”.

Ruy Barbosa, do departamento comercial, disse que a gratidão é como um músculo que precisa ser exercitado. “Não esqueçam, talento ganha um jogo, mas trabalho em equipe vence campeonato. É por isso que a Galzerano está aqui para agradecer a todos vocês”. Gilberto Aparecido Américo, que atua na montagem e está há 26 anos conosco, agradeceu, em nome dos funcionários. “Foi uma manhã maravilhosa, a primeira vez que tivemos esse dia na fábrica. Somos todos gratos”.