Galzerano e Cirurgiões da Alegria, um projeto de sucesso!

galzerano
24/02/2022

Galzerano e Cirurgiões da Alegria, um projeto de sucesso!

O tema responsabilidade social é um dos preferidos da Galzerano, com o intuito de desenvolver e apoiar a sociedade, além de pensar nos projetos do futuro. Dentre as instituições apoiadas pela empresa, está a Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria, sem fins econômicos, que iniciou suas atividades em 18 de outubro de 2006, e atua em hospitais públicos.

O Elenco é formado por artistas que têm como ofício a Arte do Palhaço, e através do olhar e da escuta se conectam com os pacientes, acompanhantes e profissionais da saúde, propiciando relações potentes e encontros divertidos, apoiados na sensação, pensamento, sentimento e intuição, a base da metodologia.

E por isso a Galzerano, satisfeita por se sentir parte integrante desse gratificante trabalho desde 2010, faz questão de destacar as novidades que o projeto traz para o ano de 2022.  

 

– Inclusão de mais 2 artistas para o elenco
É muita felicidade e muito mais trabalho que não coube só para os Cirurgiões Acerola e Gaguelho, eles tiveram que ir em busca de mais artistas para completar o elenco, e assim, poder levar ainda mais alegria e carinho para as crianças hospitalizadas.

Fonte: Cirurgiões da Alegria no hospital

 

– Projeto Rodas de Viola
Esse projeto traz como objetivo resgatar a Cultura Caipira, onde toda a família pode participar, principalmente as crianças. Trazendo a alegria e a música ao som de uma boa viola, agregando a história da Folia de Reis, e finalizando com degustação de deliciosos pratos da época, feitos pela comunidade.

Fonte: Cirurgiões da Alegria no projeto Roda de Viola

Para saber mais acesse: https://bit.ly/3t1r2KR

 

– FOJOTA – Formação Para Jovens Talentos
A formação tem como objetivo a iniciação artística, com foco na máscara do palhaço, para 20 jovens com idade entre 16 a 23 anos, preferencialmente em situação de vulnerabilidade, provenientes de regiões periféricas do Município de Limeira e cidades adjacentes. Este é um curso gratuito.

Fonte: Cirurgiões da Alegria no projeto Fojota

Para saber mais acesse:https://bit.ly/3HnOKGA

 

Com isso, e muito mais que a Associação oferece a comunidade, é que a Galzerano sente orgulho de fazer parte de tudo isso, há tantos anos.