Dispositivo de retenção

07/06/2020

Dispositivo de retenção

Criar soluções inteligentes proporcionando segurança e comodidade no dia a dia do bebê é a missão da Galzerano em todos os seus produtos. Como no mês passado, quando o uso correto da cadeirinha salvou a vida de um bebê em acidente no Mato Grosso do Sul.

Nossos dispositivos de retenção, as “cadeirinhas de carro” são projetadas para proteger, absorvendo boa parte do impacto no momento da colisão. Assim, diminui o risco da criança em colisões ou aquela freada repentina.

Papais devem ficar atentos para escolher uma cadeira adequada ao peso da criança. Produto usado deve sempre ser evitado – nunca se sabe pelo que ele já passou.

Antes de sair com o veículo, verifique sempre se a cadeirinha está instalada conforme o manual do produto. O cinto de segurança de 5 pontos tem indicador de travamento: no verde, ele está travado! Cuidado com tiras torcidas, evite! Não faça mudanças no dispositivo, isso pode mudar suas características.

Conheça nossos produtos e verifique com o vendedor da loja o modelo mais adequado à fase de seu filho. Todo esse esforço vale a pena e salva vidas.