Aviso de Risco

Aviso de Risco – Piccolina

Um de nossos fornecedores, a Sabelt (www.sabelt.com), empresa líder no seguimento de produtos de segurança para crianças, detectou a possibilidade de um mau funcionamento em um modelo específico de cinto de segurança, o qual pode apresentar em alguns casos uma potencial anomalia de fabricação que pode reduzir a capacidade de retenção, com consequente risco para a segurança em caso de acidente, o mesmo foi utilizado em alguns de nossos dispositivos de retenção tipo bebê conforto modelo Piccolina.

Para a Galzerano a segurança de seu bebê vem em primeiro lugar, e por este motivo, optamos por efetuar a troca de TODOS os cintos Sabelt na Piccolina como prevenção, porém gostaríamos de ressaltar que, não houveram quaisquer registros de acidente envolvendo esse modelo de cinto.

NOTA IMPORTANTE: esta situação NÃO envolve outros modelos de dispositivos de retenção da marca Galzerano, mesmo que possuam cinto de segurança deste fornecedor.

Abaixo estão os modelos de fivela que podem acompanhar seu dispositivo de retenção Piccolina
Clique sob a foto da fivela que acompanha seu produto:

fivela1
fivela2
fivela3

ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO

Procure pela etiqueta do fornecedor costurada na tira entre pernas, logo abaixo do fecho do cinto e verifique se há menção a marca “Sabelt“, conforme mostrado abaixo:
cinto04