Treinamento Equipe Galzerano – Maio/2017

Sempre disposta em oferecer treinamentos e cursos para toda sua equipe, a Galzerano contou com vários deles durante o mês de Maio.

O treinamento “Processo de Enfesto – Operação das Enfestadeiras” contou com a participação dos funcionários do setor de corte e foi ministrado pelo facilitador Carlos Eduardo C. de Oliveira. O objetivo foi o de conhecer o equipamento de forma ao operá-lo com segurança e corretamente, garantindo a eficiência do equipamento.

Já no “Segurança na Soldagem pelo Processo Mig e Mag”, que teve como facilitador Moacyr Ravanini Jr (Eng. de Seg. do Trabalho), contou com a presença dos funcionários dos setores de estamparia, manutenção e ferramentaria, e teve como objetivo capacitar os participantes, conforme determina a legislação vigente, visando a sua qualificação profissional para operar a máquina ou equipamento de solda com segurança e eficiência.

Dando sequência, o treinamento “Processo Procedimento Estamparia” teve como facilitador Claudemir Merenciano (Superv. Estamparia) e contou com a presença dos funcionários da Estamparia. O objetivo foi treinar os novos funcionários quanto ao processo e procedimento do setor.

Os facilitadores Alessandra Ilani Alves e Claudemir Merenciano ministraram o Curso PPRPS (Segurança na Operação de Máquinas de Prensas), que teve como objetivo prover conhecimentos importantes sobre segurança em operar máquinas de prensas. Os participantes foram Operadores Proc. Produção Estamparia.

Ainda em Maio, o treinamento “Rastreabilidade”, que teve como objetivo prover conhecimentos, como executar e manter o controle da rastreabilidade dos produtos, teve como facilitador Luis Fernando V. de Camargo (Coord. Qualidade) e contou com a participação dos Novos funcionários dos setores de Estamparia, Montagem, Expedição, Qualidade e Ger. Produção.

E para finalizar, o treinamento “E-Social – 9 Verdades e 1 Mentira”, destinado aos funcionários do RH, teve como facilitadores Gisleise Nogueira e Jorge Campos (Sped Brasil). O intuito foi o detalhamento do status atual do projeto e as principais datas que devem estar no “radar” dos contribuintes e explanação sobre 9 verdades e outros pontos importantes de atenção na sua empresa.

Deixe um comentário