Comemoração Galzerano 60 anos

No dia 28/02, a Galzerano realizou em sua sede, na cidade de Limeira, um grande evento comemorativo aos 60 anos de sua história.
Neste evento participaram todos os funcionários da empresa, Diretoria, Familiares e a equipe de Representantes de todas as regiões do Brasil.

O evento foi aberto com as palavras do Padre Junior da Paroquia Nossa Senhora do Rosário, que falou da importância da Galzerano na construção da sua paróquia, no envolvimento do fundador da Galzerano, Sr. Giovanni Antonio Galzerano que sempre esteve disposto a colaborar na construção da Igreja num terreno doado por ele mesmo para a comunidade, falou também da benção de termos um trabalho e que o trabalho dignifica o homem. Por último fez uma oração para abençoar a todos e a empresa Galzerano.

Logo após, o Sr. Antonio Donizette Goes, funcionário da Galzerano há 41 anos, fez uma homenagem emocionante ao fundador da empresa, Sr. Giovanni Antonio Galzerano.
O Sr. Goes narrou com muita riqueza de detalhes, toda a história do Sr. Giovanni, desde os tempos na Itália até os seus momentos mais memoráveis frente a grande empresa que construiu e tornou conhecida em todo o Brasil.
O Sr. Goes mencionou na abertura da homenagem, que para ele era um motivo de grande honra ter sido escolhido para homenagear o Sr. Giovanni Antonio Galzerano, a quem o Sr. Goes declarou ter grande estima.

Na sequencia tivemos 4 famílias homenageadas, as quais tinham em comum o fato de terem familiares que trabalharam e trabalham na Galzerano representando três gerações destas famílias.

As famílias homenageadas foram:

1ª Família – Sr. Tiago Caetano do Nascimento (Pai – In memoriam), Tiago Caetano da Silva do Nascimento e Marcos Antonio Silva do Nascimento (Filhos), Felipe Caetano Nascimento Almeida (Neto) que receberam das mãos do Sr. Jurandir José Datrino a homenagem.

2ª Família – Sr. Carlos Roberto Bortollo (Pai – In memoriam), Sr. José Augusto Siqueira de Souza (Genro) e Sr. Carlos Roberto Bortollo de Sousa (Neto) e Sra. Fátima Bortollo de Souza (Representando Sr. Carlos Roberto Bortollo) que receberam das mãos do Sr. Valter J. Neves a homenagem.

3ª Família – Sr. Antonio de Lima Gomes (Pai), Sr. Willian Rildo Gomes (Filho) e Pablo Henrique Gomes (Neto) que receberam das mãos da Sra. Maria Clara a homenagem.

4ª Família – Sr. Honório Testa (Avô – In Memoriam), Sr. José Aparecido Carrieri (Avô – In Memoriam), Sr. Carlos Donizetti Carrieri (Pai – In Memoriam), Sr. Carlos Henrique Carrieri de Oliveira e Sr. Carlos Eduardo Carrieri de Oliveira (Filhos) e Sra. Vanilda Testa de Oliveira (Representando o Sr. Honório, Sr. José Aparecido e Sr. Carlos Donizetti) que receberam das mãos da Sra. Maria Cristina a homenagem.

Logo em seguida uma homenagem surpresa e emocionante a Diretora Sra. Maria Cristina, a mensagem ressaltou toda sua dedicação e determinação na continuidade do trabalho de seu Pai, Giovanni Antonio Galzerano que fundou a Galzerano há exatos 60 anos.
Foi um momento de muita emoção para todos familiares, em especial para a Diretora Sra. Maria Clara, idealizadora da homenagem.

Ainda na sequencia, o Sr. Roberto Guimaraes, parceiro da Galzerano a 28 anos, fez uma homenagem a Sr.a M. Cristina, valorizando os laços de parceria e amizade de tantos anos.

E no final, todos os convidados tiveram uma grande oportunidade de ouvir o palestrante, também Limeirense, Sr. Alfredo Rocha, que falou sobre o futuro, tema que gerou bastante introspecção na platéia e ao mesmo tempo motivação por suas palavras prospectando um futuro melhor e um País recuperando o rumo do crescimento.

Finalizamos com todos os convidados cantando “Parabéns a você” enquanto o bolo dos 60 anos chegava até o palco do evento, sendo mais um momento inesquecível da história da Galzerano que completa 60 anos de Vida.

Agradecemos a participação de todos neste momento tão especial da nossa história.

Deixe um comentário